Power Of Attorney

A Procuração Pública Americana, na qual o outorgante atribui ao outorgado poderes para em seu nome praticar atos ou administrar seus interesses. É utilizada nos Estados Unidos e o texto deve estar em inglês.
Anteriormente, o termo "power" referia-se a um instrumento assinado sob selo enquanto uma "attorney" era um instrumento em mãos, o que significa que ele foi assinado
simplesmente pelas partes, mas hoje uma procuração não precisa ser assinada sob selo. Algumas jurisdições exigem que as procurações sejam reconhecidas em cartório ou presenciadas, mas outras exigirão uma procuração contanto que seja assinada pela concedente.
Uma procuração pode ser: especial (também chamada limitada), geral ou temporária. Uma procuração especial é aquela que se limita a um determinado ato ou tipo de ato. Uma procuração geral é aquela que permite ao agente tomar todas as decisões pessoais e de negócios. Uma procuração temporária é aquela com um prazo limitado. Se for necessário, uma procuração durável pode ser revogada ou alterada, desde que o diretor ainda seja mentalmente competente para agir.

Solicite mais informações sobre este serviço preenchendo o formulário abaixo:

Central de Atendimento:

atendimento@cartoriobrasil.net

+1 407 495 5112 | + 55 (11) 2507 8985

facebook.com/cartoriobrasil

Atendimento

das 9h às 18h